sexta-feira, 16 de setembro de 2011

1 e 2

Já fazia um mês que minha mãe não publicava nada aqui no meu blog e hoje,ela resolveu postar um monte de coisas.Tsc,tsc..
Bem, já esotu com um ano e 2 meses,quase 3...e aqui vai mais um álbum de fotos.não poderia ser diferente em uma família de jornalistas,né.são fotos e mais fotos a cada dia.
Beijos e continuem me fazendo uma visita:

1anoe2meses

Brincando com o vovô X mamadeira

Ah, minha mãe esqueceu de contar, mas faz umas duas semanas que parei de mamar no peito.Agora só tomo leite na mamadeira.Estou me sentindo mais segura,independente...acho que já estava na hora,né.Nem para dormir a noite eu mamo.Estou ficando uma mocinha mesmo.
Essa mudança coincidiu com a visita do meu vô Mário. Falando nele..aqui estão as fotos das nossas brincadeiras.Como minha mãe diz:uma cena bonita de se ver.
Clique na foto:

namamadeiraecomvovõ

Conheci o meu Vô Mário

Depois de um ano,finalmente conheci o meu vô Mário.Já nos demos bem de cara.Ele é uma gracinha.Até brincamos de boneca.Essas fotos estão numa outra pasta que minha mãe vai publicar logo mais.
Vô, vamos nos ver mais vezes.

Clique na foto para abrir o álbum:


visitadovomario-bsb

Dia dos Pais

Ainda não sei falar,mas expresso meu amor por você com o olhar que te dou ao acordar,o sorriso que abro ao me pegar,com a risada gostosa que solto quando brincamos juntos o beijinho que mando quando nos despedimos.Ao seu lado não tenho lágrimas de tristeza;só de alegria com nossas travessuras.Te amo,papai.

Clique na foto para abrir o álbum:


dia dos pais

De pijama curto.

Marina tem atitudes de gente grande:escova os dentes antes de dormir, lava o rosto assim que acorda e dorme de pijama todo dia.Um exemplo a ser seguido.
Clique na foto para visualizar o álbum e divirta-se com as caras da nossa lindeza.


depijama

Com atraso: Marina com 1 e1

Filha, quando você for maior e ler o blog,vai perguntar:"Ué, na época em que eu era quase recém nascida você conseguia atualizar o blog com mais frequência.Será que eu dava mais trabalho maiorzinha?"
Posso dizer que até agora, todas as fases foram ótimas,mas com 1 ano e 2 meses está mais levada,curiosa,risonha,bem humorada...e não dá uma folguinha.Rsrsrs
Aqui está mais um álbum com fotos.É do mês passado,com 1 e 1.É só clicar na imagem abaixo:


1anoe1mes